terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Como engordar rápido

Você já cansou de ouvir piadinhas sobre a sua magreza ? Cansou de comprar roupas que nunca ficam boas ?   Entre outras decepções que só quem é magro conhece ? Se a sua resposta for sim para essas perguntas esse blog foi feito especialmente para você !

Aqui no como engordar rápido irei dividir a minha experiencia sobre como eu sai de 55kg distribuídos em 1,80 para 75,00kg em aproximadamente 2 anos aqui irei falar também sobre como a musculação mudou a minha vida e como poderá mudar a sua também !

Todas as dietas que utilizei para ganhar peso irei colocar aqui no blog como engordar rápido já adianto para você que se você deseja ter resultados saudáveis terá que ter muito foco e determinação, não existe nada fácil !

Já adianto para você que não sou nenhum nutricionista o meu objetivo aqui é dividir o meu conhecimento do ponto de vista que só quem foi muito magro e conseguiu ficar forte pode entender.

Por eu já ter sido muito magro e já ter sofrido muito bullying por conta da minha magreza durante toda a minha adolescência sei muito bem o que você que é muito magro sente.

Agora vou contar um pouco da minha historia para você entender o por que eu criei o blog como engordar rápido e por que estou aqui para te ajudar. 

História 

O meu nome é leandro moro em uma cidade no interior de pernambuco com aproximadamente 250 mil habitantes, durante toda a minha adolescência sempre fui muito magro e por conta disso era alvo constante de piadinhas do tipo "Olha lá o desnutrido" "Olha lá o magrelo feio " "Vara pau " dentre outras na época eu ficava muito chateado porém como não tomava nenhuma atitude de mudança e apenas deixava as coisas acontecerem tudo só foi piorando isso durou até os 21 anos que foi quando decidi dá um basta e comecei a praticar musculação e fazer dieta para engordar rapido como eu não pesquisava muito a respeito do assunto e não tinha conhecimento nenhum sobre como ganhar peso de forma saudável  os resultados no inicio não foram nada animadores, eu até treinava muito porém você nunca irá ganhar músculo sem ganhar peso, não tem jeito para você ganhar massa muscular vai ter que primeiro engordar ganhar um peso...

Depois de errar muito com dietas mal feitas finalmente consegui descobrir um jeito sobre como engordar com saude e é sobre isso que vou compartilhar aqui em todas as postagens do blog como engordar rápido, abaixo eu irei fazer um breve resumo sobre o que trouxe resultado para mim.

Quando eu decidi fazer uma dieta de engorda a primeira dificuldade que encontrei foi a falta de apetite, eu descobri que não tinha tanto apetite assim para mim comer a cada 3 horas era um sacrifício, só depois que eu descobri as vantagens de se tomar o " Complexo B " foi que eu comecei a ter os primeiros resultados.

O que é o complexo B leandro ?

O complexo B é um conjunto de nove vitaminas hidrossolúveis com importante ação no metabolismo celular. Antigamente, pensava-se que as vitaminas do complexo B, como são conhecidas, eram uma só vitamina, chamada de vitamina B.

Após começar tomar o complexo B eu comecei a sentir mais apetite, logo comer a cada 3 horas se tornou mais fácil para mim pois ao terminar uma refeição pouco tempo depois eu já estava com fome de novo.

Foi incrível pois em um mês cheguei a ganhar entre 6-7 kilos isso melhorou e muito a minha aparência...

Fiquei muito empolgado pois as pessoas já notavam a diferença e começavam a comentar, eu achava que para alcançar a minha meta que naquela época era chegar aos 65 kilos eu só precisava tomar o complexo B porém depois de engordar rápido tomando o completo B eu simplesmente parei de ganhar peso, continuava com o mesmo apetite para comer porém simplesmente travei nos kilos que tinha ganhado. 

O tempo foi passando e ao começar a fazer algumas das dietas que estarei compartilhando aqui no como engordar rapido obtive resultados incríveis, no total foi mais de 20 kilos ganhos.

Como engordar rapido

Uma dieta boa para quem deseja engordar está relacionada ao consumo de carboidratos e proteínas se você acrescentar esses dois em sua dieta e comer a cada 3 horas pode ter absoluta certeza que você terá resultados !

O que irá te ajudar e muito nesse processo é comer muita banana...além de comer banana você poderá acrescentar em sua dieta vitaminas, uma receita muito boa é a mostrada abaixo.

Vitamina para engordar  


  • 1 Banana – 80 calorias aproximadamente
  • 300 ml de Leite Integral – 180 calorias
  • 2 colheres de Aveia em flocos – 140 calorias
Além dessa ser uma vitamina que trás resultados fantásticos quando adicionada a uma dieta rica em proteínas e carboidratos ela se torna muito barata pois possui um custo bem baixo.

Essa vitamina de banana tem um total de 400 calorias se você tomar ela diariamente ajudará você a consumir boa parte das calorias diárias que você precisa para ganhar peso.

O melhor horário para se tomar essa vitamina é no café da manhã, porém se você quer ter resultados rápidos o melhor é tomar pelo menos 3 vezes no dia de preferência no café, em um lanche na parte da tarde e a noite.

Bom essa foi apenas a primeira contribuição de muitas que irei mostrar aqui no blog como engordar rápido fique ligado pois em breve estarei postando mais receitas e dicas para você que deseja engordar e ganhar massa muscular.

Um grande abraço !


Nenhum comentário:

Postar um comentário