quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vitamina para engordar - como engordar rápido

Você está a procura de uma vitamina para engordar que te traga resultados rápidos ? Se a sua resposta para essa pergunta é sim esse artigo foi feito para você !

Tenha a chance engordar rápido conseguindo até 7kg em um mês de maneira saudável e com os melhores resultados.


Como engordar rápido

No artigo como engordar rápido eu conto o que eu passava na época em que era muito.... magro e queria "engordar rápido" mais que em todas as minhas tentativas de ganhar peso nunca conseguia o que eu queria, foi assim por muito tempo até começar a fazer uso da vitamina que irei citar para você hoje aqui nesse artigo.


7 kg em um mês

Após começar a tomar essa vitamina para engordar eu consegui ganhar entre 6-7kg em um mês de uso, nesse tempo eu só fazia musculação em casa, porém mesmo assim já notava uma grande diferença, definitivamente não era mais nenhum "magrelo"

Em vários relatos de pessoas que fizeram postagens e videos na internet falando sobre essa vitamina que irei te mostrar, você irá encontrar muitos feedbacks positivos de pessoas que usaram a vitamina e tiveram resultados muito similares aos que eu obtive.


O que fazer para engordar

Antes de descobrir essa vitamina e fazer uso dela essa era a pergunta que eu sempre fazia para mim mesmo " O que fazer para engordar " eu queria engordar rápido porém não queria fazer isso tomando nenhum tipo de anabolizante ou qualquer outra substancia que fosse prejudicar a minha saúde.

Depois de muito pesquisar vi que era sim possível conseguir engordar rápido e com saúde desde que eu tivesse dedicação e acesso a informação correta.


Vitamina para engordar

A solução que eu encontrei e que resolveu de uma vez o meu problema foi o complexo B essa vitamina para engordar foi o que me fez conseguir entre 6-7kg em apenas um mês !


Foto : Vitamina-para-engordar

Muitas pessoas que já fizeram uso do complexo B só tem a elogiar essa vitamina, no artigo : Complexo B engorda mostrei como essa vitamina vem mudando a vida das pessoas positivamente.


Como ganhar peso 

De nada adiantaria eu indicar aqui para você o complexo B e contar a minha experiencia pessoal com essa vitamina para engordar se eu não te explica-se o que é o complexo B e qual a função dele sendo assim logo abaixo falo um pouco sobre ele e quais as vantagens que ele irá te trazer.


Vitamina para engordar

O complexo B  é um conjunto de nove vitaminas hidrossolúveis com importante ação no metabolismo celular.

Antigamente, pensava-se que as vitaminas do complexo B, como são conhecidas, eram uma só vitamina, chamada de vitamina B. Depois, pesquisas mostraram que elas eram vitaminas quimicamente distintas que coexistem em alguns alimentos.

No complexo B estão presentes as vitaminas : 

B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B11, e B12 todas elas presentes em muitos alimentos.
Fonte : Site Wikipédia


Ao comprar uma caixinha do complexo B em uma farmácia e tomando os comprimidos você estará aproveitando todas essas vitaminas e obtendo as mesmas vantagens que você iria ter comendo todos os alimentos dos quais essas vitaminas estão presentes.


Quanto custa uma caixa de complexo B

Apesar de muitas pessoas que estão pesquisando sobre vitamina para engordar acharem que o complexo B talvez seja muito caro, a realidade é muito diferente, se a sua preocupação em fazer uso dessa vitamina for o preço pode ficar super tranquilo pois uma caixinha de complexo B com 100 comprimidos custa entre R$ 12,00 e R$ 18,00 no máximo...em alguns estados é mais barato e em outros um pouquinho mais caro mais em todo caso ainda sim é muito barato.


Como tomar o complexo B

Você poderá tomar entre 2 e 3 comprimidos por dia no tempo em que eu fiz o uso e tive ótimos resultados tomava 3 vezes ao dia pela manha,tarde e a noite porém a depender de como é sua alimentação talvez você só precise tomar duas vezes ao dia.

Na dúvida o melhor mesmo a se fazer é sempre procurar um nutricionista pois ele saberá a dosagem certa para você.


Gostou desse artigo ? Deseja ter acesso a mais dicas sobre como engordar rápido e com saúde então veja os links abaixo.



















Um comentário:

  1. Complexo B então. Engordar rápido mas com saúde é a premissa, certo? Tem mais conteúdo relativo a perder peso do que pra quem quer ganhar peso. Nesse website encontrei um cardápio bom pra isso. Então quem estiver curioso, cola lá.

    ResponderExcluir